Familia Hadal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REUNIOES COM O STAFF DO BC, RELATORIOS

Ir para baixo

REUNIOES COM O STAFF DO BC, RELATORIOS Empty REUNIOES COM O STAFF DO BC, RELATORIOS

Mensagem por Mirko_Hadal 9/4/2012, 20:59

RESUMO DE DIA 9 DE ABRIL

DJ_Kalel_Kripton: se nao reconhece familias e agopra fala em lideres da familias, pra mim ficou confuso
_ZEUS_: Nao reconhecemos kalel, porem iremos verificar 1 lider para os representar e ganhar a propriedade. Este porem devera seguir as nossas regras.
_ZEUS_: correto, iremos conversar na proxima reuniao, voces escolherao um membro ou o lider que tenha mais de 6 meses nessa familia atual que estao.
_ZEUS_: Cigano, ja foi dito. A familia elegera um representante e este ficara responsavel a cumprir as regras.

_ZEUS_: correto, iremos conversar na proxima reuniao, voces escolherao um membro ou o lider que tenha mais de 6 meses nessa familia atual que estao.
MrBeto_Leonardi: Boa noite minha pergunta seria p o leslalel mais ela nao momento nao esta entao fassop vc zeus
_ZEUS_: sim
SrHumberto_Aesir: Bem como todos aqui, acredito eu, estao para colaborar com a aplicaçao de melhoras para o jogo ao inves de simplesmente somente criticar. Bem Zeus, não é uma pergunta mas sim uma sugestão para acabar com o problema da dúvida relacionada ao tempo da família até onde entendi. Caso uma família queira uma propriedade do programa de eventos, no momento da requisição, informar a data de fundação da família e o nome do seu fundador, pois assim vocês poderão verificar a data exata de mudança do nome que o fundador fez pelo sistema.
_ZEUS_: Correto humberto, essa e a ideia e esperamos que na proxima reuniao todos ja estejam com essa informaçao para que possamos agilizar a entrega das propriedades.
Cigano_Cariocas: como sera feito o reconhecimento de tempo das familia ? se nem todas as familia tem perfil ! portanto nao tem como ver o tempo que a familia existe
_ZEUS_: Cigano, ja foi dito. A familia elegera um representante e este ficara responsavel a cumprir as regras.
DJJaguar_IMPACTO: Boa noite Boa noite a todos!Eu,como Presidente e fundador da Familia Impacto,venho requerer propriedades,que julgo ser necessarias para minha familia,pois as mesmas usarei para eventos.E peço que seja com urgencia,pois nao temos espaço para magnitude de tais festas.Por fim,gostaria de saber se estou participando da distribuiçao de propriedades?E se nao,queria saber como faço para adquirir tais direitos?!
_ZEUS_: voces irao eleger uma pessoa, nos iremos verificar no sistema. Se a pessoa tentar omitir informaçoes ou tentar burlar nossas regras, sera retirado e nao ganhara propriedade. Alem de uma advertencia
_ZEUS_: Impacto, qto tempo de familia voce tem?
DJJaguar_IMPACTO: perfil foi fundado depois DJJaguar_IMPACTO: mais familia antes DJJaguar_IMPACTO: eu sou jogados desde o dia 4/11
_ZEUS_: ok impacto...nossa lista de propriedades sera divulgada ate sexta e na prox reuniao iremos conversar novamente e liberar as propriedades por representante.
_ZEUS_: Porem informo, que iremos analisar cada representante.
_ZEUS_: conforme pedimos nas regras.
DjCiborg_Kripton: olha so gostaria de saber se usase o nome da minha familia que preferi acabar com ela para poder fazer parte do programa pois eu so fiz isso para me aliar a kripton pois eu so kis ser mais cooerente e unir forças mais se por o caso essa familia tem mais de um ano dai teria direito pois eu tb tenho e seria de bom grado eu ter minhas propriedades de vouta ja que uma vez usuario antigo teria direito ?
_ZEUS_: Sera feito uma pagina de regras para que fique bem entendido

Mirko_Hadal
Mirko_Hadal
Fundador
Fundador

Nome de tela no BC : Mirko_Hadal
Masculino Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo